2 de mai. de 2012

Sorte de hoje


Sorte de hoje (em diante): é preciso prosseguir.

Tudo aquilo e todos aqueles que te impedem de caminhar, de mudar, fazem isso porque não serão capazes de continuar com você.

Isso não implica em deixar de apreciar os momentos por medo da sua fugacidade... Afinal, muitos deles trarão sorrisos sinceros, o que é mais uma prova de que é possível ser feliz de diversas maneiras, em diversas ocasiões. Outros virão e passarão, deve-se sempre aprender algo com eles.

E não é que algumas pessoas fiquem com você, nada é estático. Elas, eventualmente, resolvem te acompanhar. Por isso, repito: é preciso mesmo ir em frente... O verdadeiro apego conseguirá modificar sua forma original para inventar novos meios de se fazer presente.

2 comentários:

  1. É uma forma bem mais fácil de ver a vida. Bem mais gostosa e menos pesada.

    Obrigada :).

    ResponderExcluir
  2. Oi Mabel! Que legal receber seu comentário! Sempre acho estranho e, ao mesmo tempo, empolgante saber que alguém que eu nem conheço lê e se identifica com o que eu escrevo.
    Depois, lendo os seus textos aqui, fica um pouco mais claro que, pelo menos na literatura, somos bem parecidos =) E acho que isso tira a estranheza da coisa né?
    Enfim, podia ter comentado no texto mais recente, mas esse me sorriu mais. Acho que é o momento. Seus textos inspiram e, no fim das contas, acho que é disso o que precisamos!

    ResponderExcluir